segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

VAMOS DORMIR DIZ ELE ..... vem!!!!



Vamos dormir amor ..tenho frio ... diz ele com olhar faminto .. parece aquelas criancinhas com falta de choccolateeee .. como se eu acreditasse no sono dele .. nem daqui a 5 horas eu estou a domir .. e depois eu é que ando trocada... ando aqui com os circuitos a baterem mal .. cehia de dores e tosse .. cuidei do menino e agora eu é que estou aqui toda catarrosa,como se nao bastasse agora chegou tambem o dia .. aquele dia em que nem pernas sinto .. tenho tudo dormente... doi-me as costas .. os pulmoes .. a barriga .. e a alma ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tenho doid doi e ele pergunta-me o que é o NOSTRA DAMOS .. rsrssrss aiiiiiii é so ameaças e mais ameaças ... queres dormir queres .. espera la que eu ja te dou apesta negra ... vrummmmm vrummmmmmmmmmmm ..... espera que já te dou o curativo

vem da-me a tua lingua ...

benny

Sem comentários: