segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008



::::::::::::::::::::: boa noite amor :::::::::::::::::::

Pois é amor,estamos na recta final de mais um ano, muitas alegrias se passaram,muitas lagrimas, ilusoes,desilusoes,conheci pessoas lindas outras menos lindas, pessoas que marcaram e outras nem por isso, enfim mais um ano com coisas boas e menos boas,foram mais 365 dias com algum aperto no coração e muita ginastica,no combate as despesas.Vem ai mais 1 ano,estou confiante que uma nova etapa na minha vida se realizará,com algum esforço e dedicação juntos chegaremos ao nosso patamar, espero muito sinceramente que os anjos estejam lá em cima a olhar por nós, que nos ajudem a chegar aos nossos objectivos, e que para o ano neste mesmo dia possamos estar de novo aqui a relatar todas as coisas boas que a vida nos proporcionou... Como já te disse estou confiante e junto venceremos, de maos dadas caminharei a teu lado ate que a morte nos separe.Foste e serás alguem que marcou, entraste e ficaste, estou feliz e serei feliz .. amo-te e amarei para sempre.
É com muito orgulho que sou tua mulher, é com muito orgulho que daqui a algumas horas, estou contigo a olhar para as estrelas nao a comer as 12 passas mas sim, com 1 copo na mao na varanda a ver o fogo de sacrificio, melhor ainda sera dentro dos nossos lençois no nosso cantinho bem quentinhos ou ate quem sabe a saborear a nossa cadeirinha que é bem melhor que andar na confusão ao frio e gastar money.. hummmm vai ser muito bom... a passagem do ano com o meu amor .. o homem da minha vida .. o meu mais que tudo .. a minha melguinha adorada ... FELIZ 2008 .. muitos sorrisos para nós ... SAUDE .. PAZ E MUITO AMOR ...

ASS: benny

Sem comentários: