sexta-feira, 4 de julho de 2008

As faces do meu destino



Qual é realmente o meu destino?
Qual o melhor caminho a seguir?
Para onde ele me vai levar?
O que será que vem a seguir? Estas e outras questoes estao no meu pensamento enquanto espero pelas respostas aqui vou escrevendo o que me vai na cabeça. Resta-me apenas ter fé e esperar que tudo nao passe de um inquivico.
Força tambem tenho , embora escondida e com muito medo, sei que ainda consigo mostrar ao meu problema o tamanho do meu poder, e juntos venceremos. Tudo farei para isso.
Tantas têm sido as lagrimas que me têm caido do rosto, umas de alegria, outras de magoa, outras de revolta, outras de enorme tristeza.. eu sei lá ja foram tantas que nao têm conta nem explicação. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, sempre aceitei as ofertas que o destino me deu, mas esta oferta, nao estava mesmo nada á espera, acho que nao tem nada comigo, nao condiz com a minha pessoa... Mas que hei-de eu fazer??!!
São as faces do meu destino!!!
Inicio de mais uma etapa, que me parece ser a mais comprida de todas as outras que ja passei.
MEDO é a dor mais forte que sinto no momento, amarelo é a cor que mais detesto..

(amanha volto)
..
benny

Como prometi, voltei para mais ums sopa de letras, letras envolvidas em molho amargurado, revoltado com tudo o que existe bem lá no fundo do poço.
Sempre disse, e hoje repito, que me vale ter elogios quando nao me sinto bem? Não vale de nada ..Na vida há momentos de tristeza e amargura,existe sofrimentos que nos é dificl suportar, e este é pesado demais para mim.

ate amanha
..
benny

Estou de volta para mais dois dedos de conversa, hoje com dores nas pernas e esta maldita azia, que me sufoca com este ardor na garganta...Se existem verdades absolutas neste mundo, uma delas é que todos nós temos medo de sofrer. tento controlar as coisas, mas nao é facil .. como se isso se controlasse assim .a vida se baseia no imprevisível,no incontrolável, no surpreendente! Nenhum sentimento é garantido, nenhuma conseqüência é revelada antecipadamente. O futuro é totalmente incerto, tenho medo muito medo..
As perguntas não param de gritar, as dúvidas não têm fim e o medo de me
deparar com a dor parece assombrar-me o juizo..
Será que? Será que? é sempre a mesma pergunta, um será .., em vez de afirmar eu quero!!! o será é mais forte, sai sempre primeiro. Já nem aguento mais esse som, Por muito que me esforce a minha força de vontade, enquanto nao passar mais uns dias ou seja semanas , nao ficara em condiçoes de seguir com luz verde, brilhante e convicta de que as coisas estao a passar, e tudo nao passou de um grande susto.
Uma grande partida que o destino me pregou injustamente.
A face mais negra do meu destino ...
E por agora chega amanha volto de novo ..

ate amanha
...
benny