sábado, 22 de dezembro de 2007

BEIJO-TE DOCEMENTE ..


E é assim que penso...e agora perguntas tu .. o que é que eu penso? Pois nao te sei explicar mas é assim que te tenho...no meu pensamento,na minha imaginação.Tendo-te so para mim...continuarei louca de desejo,ternura,amor e paixao.Chamas-me amor vem para aqui!! eu respondo, já vou amor, estou a escrever para ti.
Sabes qual o sabor de um beijo meio roubado, meio dado e muito desejado? Aquele beijo que faz carinho no coração sozinho e cansado. Beijo que faz cócegas nos lábios e estrelas nos pensamentos,ao ponto de ver frigorificos. Beijinho de surpresa, ao de leve , meio escondido quase excitado. O beijo que, molhando a boca alegra a alma. Beijo inocente meio indecente caminhando contente nas bocas apaixonadas. Quem beija afaga, quem beija beija beijando e sendo beijando. Beija no rosto. Beija nas mãos e beija a vida. O beijo perdido deixa vontade o beijo encontrado deixa encantado. Beijo devagar e beijo rapido.Tu sabes qual deles eu prefiro. Beijo no amor e beijo no..beri beri,aiiiiiiiiiiiiiiiii.. Beijo de todos os tipo e beijo doce. É bom parar de falar e dar um beijinho.... Que tal??? Queres?????? ... Vou já a caminho para te encher de todos estes beijos e muitos mais ... aqueles que nos sabemos, beijo fundo intenso e louco.. amo-te

ass: benny

Sem comentários: