sábado, 22 de dezembro de 2007

AVIDA É MESMO ASSIM ...



DE BENNY PARA ALEXANDREMOR

Estou triste,parei os circuitos todos.Membros, cabeça, olhar. .. tudo...Esqueço o computador e viro-me para a esquerda , vejo um sorriso , um sorriso teu ,mesmo adormir consegues transmitir PAZ. ... ES LINDO ..Mas estou triste!!
Já há muito que raspei a tinta com que me pintaram os sentidos, e quero ser EU PRÓPRIA PARA SEMPRE ,ATE MORRER..tu conseguiste que os meus pensamentos voltassem a brilhar, mas hoje estou desencantada, cansada e farta de injustiças, sem forças ..como 1 ser inutil para nada..
Sinto-me cansada do mundo e de mim.
Sonho com o que quero, vou onde eu quero ir, procuro manter-me como sempre fui,e quero continuar a ser assim, as lagrimas fazem-me sentir viva e humana, e a esperança é a ultima coisa a morrer,enfim vou vivendo de maneira , que quando morrer, possa partir com 1 sorriso e feliz de consciencia, por ter sido uma MULHER.
A vida não se conta pelo numero de vezes que respiramos,mas pelos momentos que nos deixam sem respiração! Existe momentos bons e momentos maus ,hoje foi um desses dias, ou seja passei uma daquelas noites em que queria bater, gritar, esmorrar alguem .. fiquei sem respiraçao mas continuo viva. Chego a casa e continuo triste .. é a vida.
Nao consigo dizer mais nada amor, dorme um soninho tranquilo que eu apenas estou no Pc para me libertar desta revolta, esperava que tivesses aqui comigo, mas parece que estas mais numa de fechar os olhos , com muito soninho.. nao estava a contar com isto, mas eu AMO-TE .
Beijo no teu coraçao e muitos outros espalhados pelo teu corpo.
(*_*)) 1 sorriso para ti alexandremor

benny

Sem comentários: