quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Sentimentos


É difícil para mim dizer as coisas
que quero dizer às vezes
Não há ninguém aqui
apenas eu e você
e aquelas velhas luzes da rua
Feche as portas
Deixemos o mundo lá fora
Tudo que tenho para lhe dar
São estas cinco palavras quando eu ...
Agradeço por me amar
Por se tornar meus olhos
Quando não pude ver
Por abrir meus lábios
Quando não pude respirar
Agradeço por me amar
Nunca saberei que tive um sonho
Somente que sonhei com você
Quando olho em seus olhos
O céu tem um azul diferente
Atravesse meu coração, não uso disfarce
Se tentei, você m e fez acreditar
que acreditou em mim
Você escolheu me levantar quando estava caído
Você tocou o sino antes deles
me excluírem
Se estava afogando você no mar,
pondo um risco para sua vida, para me resgatar
...
Feche as portas
Deixemos o mundo lá fora
Tudo que tenho para lhe dar
São estas cinco palavras quando eu...
Quando não pude voar
Oh, você me deu asas
Você abriu meus lábios
Quando não pude respirar
Agradeço por me amar...
Por me amar...

*********************ALEXANDREMOR******************

Sem comentários: