segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

AMO-TE E ADORO TE AMAR .. DESEJO-TE E QUERO-TE PARA SEMPRE


:::::::::::::::::::::::::::: PARA TI ALEXANDREMOR ::::::::::::::::::::::::::::::::

Amo'te mais que nunca, e quero'te para sempre, acreditas? .Estou a escrever-te neste momento para dizer o quanto que te AMO, mais uma vez,para te dizer o quanto significas para mim e para a minha existência, despertas-te em mim sentimentos que eu julgava não ter, algo que eu sempre pensei que não existia em mim e que apenas acontecia aos outros, um sentimento muito forte que é o de Amar, desde o dia em que te conheci NO DIA 4|1|2007 , que comecei a sentir sentimentos que julgava não ter e com o passar dos tempos foram-se acumulando e crescendo cada vez mais que eu penso até quando o meu Amor por ti vai continuar a crescer... Fizeste-me descobrir em mim algo, que agora e mais do que nunca sinto-o dentro do meu peito, do meu coração, fizeste de mim uma escrava do Amor, do teu Amor, vou aos castigos todos e mais alguns .. os que tu quiseres ...entras-te na minha vida e deste-lhe o significado que eu julgava perdido, agora sei o que é Amar, e foste tu que fizeste com que eu aprende-se a Amar, a te Amar... amo-te tanto que a tua ausência, por mais curta que seja faz-me doer o coração, fico sem saber o que fazer, a sentir-me perdida, a sonhar com o momento quando é que nós vamos ter a nossa casa???, mais do que nunca sinto esse sentimento bem fundo no meu coração,...amo-te muito... e estou-me nas tintas para o resto do mundo, e de tudo o que possam pensar,...quero-te a ti...comigo sempre e para sempre... AMO-TE. , parece que só tu podes dar a razão da minha existência, neste momento apenas tentei ver o que era ou não importante para mim, tentei encontrar as razões e as certezas sobre o que realmente quero, hoje porém, tenho a certeza que te amo, AMO-TE e orgulho-me disso, desse sentimento que sinto por ti... Vou continuar a amar-te como a primeira e única paixão da minha vida,Quero-te... Desejo-te... Porque eu quero. Porque eu gosto. Porque eu sou assim. Porque tu és o meu UNICO ...vício .......... Amo-te e adoro te amar ..
Que seria de mim sem este amor tao lindo?É tanto amor dentro de mim que chega a doer, mas o que seria de mim sem essa dor?
SEM TI NAO SABEREI VIVER ..

Sem comentários: